Just Dresses!

                                                        We ♥ It
Eu sempre amei vestidos, eu acho que deixa a menina/mulher mais delicada ( mas também depende do vestido).
Já que "vestidos" é um tema muito amplo, eu vou dividir em tamanhos: Curtos e Longos. Vou mostrar também erros e acertos de alguns famosos no termo "vestidos".
                                                         Curtos
Bom, eu acho que vestidos curtos são muito bonitos, mas sem ser vulgar, se for curto, colado e com muito decote, esquece , você vai ficar vulgar e passar uma impressão horrível de quem você é, então tomem cuidado com os vestidos curtos.
Longos
Bom, eu também adoro vestidos longos, eles podem ser mais elegantes ( bons para eventos formais, como casamentos) ou mais chamativos (bons para a SUA festa de 15 anos) nunca use vestidos como o do meio em formaturas ou eventos em que você não é o centro da atenção, pois pode parecer que você quer se tornar o centro das atenções, chamar a atenção e isso não é bom.
                                        Acertos das famosas
Na minha opinião a Selena Gomez, a Ariana Grande e a Angelina Jolie A-R-R-A-S-A-R-A-M com esses vestidos, decotes e comprimentos na medida certa para idade e tipo de corpo, além de cores lindas e acessórios que conversam com o resto da roupa, acertaram mesmo!
                                        Erros das famosas
  Huuuuuum, a Christina Aguilera, a Jennifer Lopez e a Katy Perry conseguiram ficar feias, sem nada contra nenhuma delas, mas os looks não ficaram legais, o da X-Tina ficou muito colado e mostrou os seu quilinhos a mais, além do cabelo não estar nada bom, o da J-Lo está muito vulgar bota e vestido com estampa igual não é bonito meesmo e a Katy exagerou demais na hora de dar uma de "fofa" muito curto, com aberturas que não ficaram legais e o cabelo deixou a testa dela muito grande. Mas todos erramos não é?
Bom, é isso falem sobre o que acharam mostrem looks legais e comentem!
Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rodizio Frenetico © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops